No final da década de 90 com a junção de diversos profissionais, empreendedores e com larga experiência em ventilação e exaustão mecânica deu-se o nascimento da Airmec Exaustores.

Hoje a Airmec Exaustores, além de estar produzindo equipamentos de ventilação e exaustão mecânica, utilizando as melhores técnicas e rigorosos controles de qualidade, fabrica e comercializa outros produtos e equipamentos sempre utilizando tecnologia de ponta, atenta às novas tendências e especificações do mercado.

Não perdendo sua principal finalidade de inovar o segmento de ventilação e exaustão mecânica, a Airmec Exaustores vem se dedicando continuamente a satisfazer todas as necessidades de seus clientes, proporcionando assim o melhor conforto em diversos ambientes.

A Airmec é cadastrada e aprovada na G.E.M. – Gerência de Engenharia Mecânica, órgão controlador e fiscalizador do Município do Rio de Janeiro, bem como registrada no CREA-RJ. Seus Projetos, Equipamentos e Instalações são executados dentro dos princípios e normas que regem as Instalações Mecânicas no Município do Rio de Janeiro.

Todos os Projetos da Airmec se enquadram nas Normas Técnicas Nacionais e Internacionais – ABNT e SMACNA.

Ao longo de todos esses anos, a Airmec vem primando por fabricar e instalar equipamentos de alto nível de qualidade e performance.